FANDOM

PerfilEditar

Ballistamon
(バリスタモン)

Ballistamon b

Ballistamon t

Características
Nível -
Tipo Machine
Evoluções
Slide DarkVolumon
Para AtlurBallistamon[1]
{Ver: Tabela de DigiXros}

Um Digimon pesado, que possui armadura metálica volumosa e um poder esmagador. Parece batalhador à primeira vista, mas devido à sua personalidade gentil, prefere harmonia ao conflito, portanto nunca irá atacar primeiro. No entanto, se entrar numa luta, ele tornar-se-à num lutador poderoso e incomparável, que irá balançar os seus braços robustos e apagar o adversário. Com a sua armadura pesada e um grande poder, o seu potencial é tanto grande para o ataque como para a defesa e ao se conectar com o seu alvo, ele nunca irá desistir, utilizando apenas um único golpe certeiro para matá-lo, que capitaliza o seu grande poder, sendo a sua especialidade. No entanto, o facto do seu corpo ser demasiado pesado, poderá vir a ser a sua ruína e o problema de se entusiasmar demasiado justificam o facto de não ser muito bom em combates rápidos contra oponentes. Com o seu "Heavy Speaker", ele emite um som de alto-falante através da sua barriga e elimina o adversário, escondendo o poder de destruir rochas e agitar montanhas, sendo esse o nível de poder que ele atinge quando sente fome. Além disso, o chifre na sua cabeça, que se torna a essência do seu próximo combate, é o seu orgulho, sendo que ele odeia que o toquem sem cuidado algum. Com o seu "Horn Breaker", heroicamente usa o seu chifre a fim de arremessar o oponente, sendo o seu movimento especial. Além disso, ele pode emprestar a sua armadura pesada e o seu poder para outro Digimon, mudando para o seu "Modo Armadura Melhorada".[2]

TécnicasEditar

  • Arm Bunker ( ロックダマシー Āmu Bankā )
  • Heavy Speaker ( ラウディロッカー Hevi Supīkā )
  • Horn Breaker ( ソウルクラッシャー Hōn Bureikā )
  • Ultimate Speaker ( アルティメットスピーカー Arutimeito Supīkā )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

MangaEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon LifeEditar

Digimon Story: Super Xros Wars Blue & RedEditar

Digimon MastersEditar

Digimon CollectorsEditar

Virtual PetsEditar

Digimon Xros LoaderEditar

Digimon Mini: Shoutmon RedEditar