PerfilEditar

BlackMegaloGrowmon
(ブラックメガログラウモン)
BlackMegaloGrowmon b
Características
Título Dragão Destruidor Negro
Nível Perfeito
Tipo Ciborgue
Atributo Virus
Campo Metal Empire
Nightmare Soldiers
Evoluções
De BlackGrowmon
Outros Nomes
EUA BlackWarGrowlmon
Variações
MegaloGrowmon
MegaloGrowmon (Laranja)

Um Perfeito Ciborgue que evoluiu de BlackGrowmon. Como BlackGrowmon, a sua natureza própria de atributo Virus exprime-se pela sua aparência negra e é chamado de "Dragão Destruidor Negro". O seu corpo superior foi metalizado com o metal mais forte, "Chrome Digizoid". É capaz de voar com os dois propulsores vernier anexados aos seus ombros. Para além disso, já que o "Assault Balancer" que cai das suas costas é extensível, pode ser utilizado para empalar os inimigos. Os seus movimentos especiais são cortar o oponente em pedaços com as "Pendulum Blades", que porta nos braços (Double Edge), e disparar das comportas no seu peito um ataque que destrói o inimigo ao nível atómico (Atomic Blaster).[1]

TécnicasEditar

  • Atomic Blaster ( アトミックブラスター Atomikku Burasutā )
  • Double Edge ( ダブルエッジ Daburu Ejji )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon World 3Editar

É um Digimon Boss opcional.

Digital Monster D-ProjectEditar

Digimon StoryEditar

Evolui de Growmon se acima do nível 45, também pode ser encontrado no Lava River.

Digimon Story: Sunburst & MoonlightEditar

Evolui de Growmon quando acima do nível 40, 3600 de Darkness EXP e 33000 de Machine EXP. Também pode ser encontrado no Shadow Hell. Pode evoluir para Megidramon se estiver acima do nível 48, 9000 de Darkness EXP e já tiver Guilmon como amigo.

Digimon World Re:DigitizeEditar

É um Digimon não jogável que só pode ser obtido como carta, a qual faz parte da coleção "MegaloGrowmon de 3 Cores" (3色メガログラウモン).

Digimon CrusaderEditar

Digimon World Re:Digitize DecodeEditar

É um Digimon não jogável que só pode ser obtido como carta, a qual faz parte da coleção "MegaloGrowmon de 3 Cores" (3色メガログラウモン).

Digimon CollectorsEditar

Digimon World -next 0rder- Editar

Virtual PetsEditar

D-Arc 1.0Editar

Notas e ReferênciasEditar