FANDOM

PerfilEditar

CaptainHookmon
(キャプテンフックモン)
CaptainHookmon b
Características
Nível Perfeito
Tipo Homem Marinho
Atributo Vaccine
Formas
Pré-Evolução Hookmon[1]

CaptainHookmon é um capitão de navio heróico que é invocado para exercer a sua liderança num navio pirata que navega pelo Digital World. Ele destaca-se na arte de sobrevivência, mas o dever de apoiar os seus subordinados pesa sobre ele, e ele sabe logo de cara o quão difícil isso é. Portanto, não só atravessa o oceano com a sua conduta cavalheiresca contra oponentes fracos, mas também é hábil em fazer o seu caminho pelo Mundo. Não é brutal o suficiente para desafiar alguém para uma batalha irracional, mas se este é desafiado para uma luta, então ele irá enfrentar o inimigo com todo o seu poder. A sua "Rage Giga Anchor", equipada na sua mão esquerda, apenas por ser liberada, dá um ar intimidante a CaptainHookmon para os seus adversários, e é especializado em estilos de combate violento, fazendo uso livre do seu "Pirats Punisher" que tem um ataque estável e funções de tiro. O "Leg Revolver", montado na sua perna direita, é uma técnica adequada para ataques supresa, mas como ele é um cavalheiro, ele avisa antes de disparar.[2]

TécnicasEditar

  • Leg Revolver ( レッグリボルバー Reggu Riborubā )
  • Pirates Punisher ( パイレーツパニッシャー Pairētsu Pannisshā )
  • Rage Giga Anchor ( レイジギガアンカー Reiji Giga Ankā )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar