FANDOM

PerfilEditar

Ceresmon
(ケレスモン)
Ceresmon b
Características
Nível Final
Tipo Homem-Deus
Atributo Data
Campo Wind Guardians
Grupo Olympos XII
Evoluções
De Sirenmon
Outros Nomes
Jap Ceresmon (Final)[1]

Um dos "Olympos XII", Ceresmon é um Digimon pássaro gigante que carrega nas suas costas a "Karpos Hulē", uma floresta que tem as mais doces e famosas frutas do Digital World. Com um corpo feito de rochas e de um solo rico e fértil, a figura voadora de Ceresmon é definitivamente a personificação de uma ilha que paira no céu. Sentada na sua cabeça está "Ceresmon Medium", que serve como a sua verdadeira forma. "Ceresmon Medium" tem força de combate praticamente nula e raramente sai em público por conta própria, se é que alguma vez o fez, mas diz-se que mostra-se ocasionalmente sem a companhia do pássaro gigante àqueles que ganham a sua confiança. A sua personalidade sobeja de gentileza, tem um coração bondoso e diz-se que oferece a bondade da sua "Karpos Hulē" aos Digimons famintos e que abriga Digimons feridos, nos bosques, até recuperarem. Contudo, mudará de atitude e trará o terror, como uma floresta demoníaca, àqueles que esquecem das bençãos concedidas pelas florestas e terras, ou, sem necessidade, ferem as árvores e poluem o solo.[2]

TécnicasEditar

  • Burning Blood Shell ( バーニングブラッドシェル Bāningu Buraddo Sheru )
  • Island Freefall ( アイランドフリーフォール Airando Furīfōru )
  • Famis ( ファミス Famis )
  • Fruits Flechette ( フルーツフレシェット Furūtsu Fureshetto )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar