FANDOM

PerfilEditar

Ceresmon
(ケレスモン)
Ceresmon b
Características
Nível Final
Tipo Homem-Deus
Atributo Data
Campo Wind Guardians
Grupo Olympos XII
Formas
Pré-Evolução Sirenmon
Outros Nomes
Jap Ceresmon (Final)[1]

Um dos "Olympos XII", Ceresmon é um Digimon pássaro gigante que carrega nas suas costas a "Karpos Hulē", uma floresta que tem as mais doces e famosas frutas do Digital World. Com um corpo feito de rochas e de um solo rico e fértil, a forma crescente de Ceresmon é definitivamente a personificação de uma ilha que fluta sob o céu. Sentada na sua cabeça está "Ceresmon Medium", que serve como a sua verdadeira forma. "Ceresmon Medium" tem força de combate praticamente nula e tão raramente ou nunca sai em público por conta própria, mas diz-se que ocasionalmente mostra-se autónoma pelo pássaro estranho àqueles que ganham a sua confiança. A sua personalidade é cheia de mansidão e um coração bondoso e diz-se que oferece a bondade da sua "Karpos Hulē" para os Digimons famintos e abriga Digimons feridos, nos bosques, até se recuperarem. Contudo, irá mudar a sua atitude e trazer o terror como uma floresta demoníaca àqueles que se esqueceram das bençãos concedidas pelas florestas e terras e irá ferir as árvores ou poluir o solo sem necessidade.[2]

TécnicasEditar

  • Burning Blood Shell ( バーニングブラッドシェル Bāningu Buraddo Sheru )
  • Island Freefall ( アイランドフリーフォール Airando Furīfōru )
  • Famis ( ファミス Famis )
  • Fruits Flechette ( フルーツフレシェット Furūtsu Fureshetto )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar