FANDOM

PerfilEditar

Cho·Hakkaimon
(チョ・ハッカイモン)

Cho-Hakkaimon b

Cho-Hakkaimon t

Características
Nível Perfeito
Tipo Puppet
Atributo Data
Formas
Pré-Evolução Opossummon[1]

Um Digimon feminino que veste um traje de porco. Ela era originalmente um Digimon das espécies Anjo, mas cometeu um crime ao provocar a ira de Ofanimon e foi banida do Paraíso, ganhando assim a aparência atual. Como é normalmente otimista, não se importa de que tenha mudado de aparência, e tem uma personalidade muito alegre, mas se ela ficar faminta, ela vai assumir uma personalidade feroz. Caso se torne carente, ela ficará completamente fora de controlo. A sua arma "Roketto Dīng​pá" está equipada com boosters, e combinada à força sobre-humana de Cho·Hakkaimon, o seu poder será enorme. Com o seu "Kyōshin Homerun", ela balança a sua arma com aceleração a todo o vapor, empurrando o oponente para longe. Com o seu "Dadada Michi", bate incontáveis vezes em alta velocidade no oponente com o seu "Roketto Dīng​pá" até deixá-lo liso. Além disso, se balançar o seu corpo contra o adversário, que explodiu em chamas de fúria de fome, então ela vai assá-lo com o seu "Buta no Maruyaki". Com vista a alterar a sua personalidade agressiva, procura corrigir-se, indo numa jornada.[2]

TécnicasEditar

  • Buta no Maruyaki ( 豚ノ丸焼 )
  • Dadada Minchi ( 打々々魅飲血 )
  • Kyōshin Homerun ( 強振砲舞乱 )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon FortuneEditar

  1. Digimon Xros Wars #59: "Cuidado com a Fofura! A Armadilha da Cute Hunter, Airu!"
  2. Digimon Reference Book: Cho-Hakkaimon