FANDOM

PerfilEditar

Cyberdramon
(サイバードラモン)

Cyberdramon (Versão Anime de 2010) b

Cyberdramon (Versão Anime de 2010) t

Características
Nível -
Tipo Ciborgue
Alienígena
Formas
Evolução {Ver: Tabela de DigiXros}
Variações
Cyberdramon L

Um Digimon sobrenatural, cujos rumores dizem que proveio de um outro mundo. Uma vez que tanto a sua linguagem como padrões de pensamento são completamente diferentes, é considerado como fundamentalmente impossível se comunicar com Cyberdramon. Ele é perigoso, com extrema combatividade condizente com a sua aparência sobrenatural. Porque o seu objetivo no campo de batalha é a aquisição de muita mais energia, é um caçador que tenta caçar qualquer Digimon que atende aos seus olhos. Além disso, devido ao facto de ser capaz de se deslocar sobre os seus inimigos assumindo as cores dos seus entornos, Cyberdramon é muito difícil de capturar. É díficil prever os seus movimentos complicados, como cortar o oponente em pedaços, girando em torno do seu eixo e mantendo a lança em ambas as mãos (Cyber Blader), girando a sua lança e atacando com a sua cauda (Death Divider), ou de repente estendendo as costelas do seu peito e espetando o adversário (Glutton Fang), e é especializado em ataques surpresa, que causam um único golpe de uma das suas técnicas incomuns.[1]

TécnicasEditar

  • Cyber Blader ( サイバーブレーダー Saibā Burēdā )
  • Death Divider ( デスディバイダー Desu Dibaidā )
  • Eraser Claw ( イレイザークロー Ireizā Kurō )
  • Glutton Fang ( グラットンファング Guratton Fangu )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

MangaEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon CollectorsEditar

Virtual PetsEditar

Digimon Xros LoaderEditar

Digimon Mini: Greymon BlueEditar