FANDOM

PerfilEditar

DeadlyAxemon
(デッドリーアックスモン)

DeadlyAxemon b

DeadlyAxemon t

Características
Título Corredor-Relâmpago
Nível -
Tipo Besta-Demónio
Formas
Evolução {Ver: Tabela de DigiXros}
Outros Nomes
EUA Axemon

É um irmão mais novo que trocou corpos de irmandade com SkullKnightmon, ele é um lutador forte, repleto de movimentos ágeis e força física ilimitada. Ele obedece fielmente ao seu irmão jurado SkullKnightmon e batalhará com fé no seu irmão, a fim de obter a vitória. Ele mostra movimentos-relâmpago, cuja velocidade é rápida o suficiente para que lhe valer o apelido de "Corredor-Relâmpago", e a sua velocidade máxima é tão rápida que é possível ver pós-imagens do mesmo. No entanto, as manobras refinadas são o seu ponto fraco, por isso os seus movimentos lineares podem ser facilmente lidos pelo seu adversário, e facilmente colide com obstáculos. Entretanto, se alguém visse o seu corpo robusto a esmagar obstáculos e a continuar a correr desafiante e estrondoso, esse alguém provavelmente concordaria que o nome "Corredor-Relâmpago" é lhe apropriado. Os seus movimentos especiais são atravessar os inimigos na velocidade da luz, não sendo estes capazes de perceber antes de serem cortados (Air Slicer), vomitar uma poderosa solução que dissolve tudo (Aqua Rage). Além disso, ainda tem o "Aqua Regia", no qual usa essa força para liquefazer-se e engolir tudo ao seu redor.[1]

TécnicasEditar

  • Air Slicer ( エアスライサー Ea Suraisā )
  • Aqua Rage ( アクアレイジ Akua Reiji )
  • Aqua Regia ( アクアレジア Akua Rejia )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

MangaEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon Story: Super Xros Wars Blue & RedEditar

Digimon CollectorsEditar

Virtual PetsEditar

Digimon Xros LoaderEditar

Digimon Mini: DarkKnightmon BlackEditar