FANDOM

PerfilEditar

Gankoomon
(ガンクゥモン)
Gankoomon b
Características
Nível Final
Tipo Cavaleiro Sagrado
Atributo Data
Campo Virus Busters
Grupo Royal Knights

Um Digimon que aderiu aos "Royal Knights" porque ser de tipo Cavaleiro Sagrado. Embora diga-se ter fixado residência nas margens do sudoeste do Digital World, raramente permanece no mesmo lugar, pois viaja por todo o Digital World, pondo fim a fenómenos incomuns e sinais de caos, levando consigo a próxima geração, Huckmon, como seu companheiro. Ao contrário dos outros Royal Knights, que raramente se mostram, ele dá a cara e age, motivo pelo qual muitos Digimons o admiram, e também ele considera muitos deles como amigos do peito. Com vista a passar o seu próprio título de Royal Knight a Huckmon, Gankoomon dá-lhe provas rigorosas e confia o seu treino às irmãs Sistermon, que o acompanham. Devido à sua personalidade teimosa, a severidade com que lida com Huckmon é uma forma cruel de carinho, pois quer que ele seja tão bom como os outros Royal Knights e que seja independente. O "Hinukamui" que emerge do seu corpo está sempre lá para Gankoomon e, embora não profira nem uma palvra, envolve-se sem gastar energias a discutir. Os seus movimentos especiais são golpear com toda a força toda e qualquer pessoa que lhe responda mal, Tekken Seisai, e soltar a punição divina através do "Hinukamui", com as suas palavras desagradáveis, Jishin! Kaminari! Kaji! Oyaji!. Além disso, com o seu Chabudai Gaeshi, revira o solo como se fosse um chabudai feito de Chrome DigiZoid , e este torna-se de tal maneira duro, ao ponto de parecer mesmo feito de Chrome DigiZoid. O próprio "Hinukamui" está em processo de evolução para o nível Perfeito, e diz-se que quando o seu poder despertar, não existirá Digimon capaz de fazer-lhe frente.[1]

TécnicasEditar

  • Tekken Seisai ( 鉄拳制裁 )
  • Jishin! Kaminari! Kaji! Oyaji! ( 地神!神鳴!神馳!親父! )
  • Chabudai Gaeshi ( ちゃぶ台返し )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon AdventureEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon FortuneEditar

Digimon Story: Cyber SleuthEditar

Digimon Linkz Editar

Digimon World -next 0rder- Editar