FANDOM

PerfilEditar

Ginkakumon
(ギンカクモン)
Ginkakumon b
Características
Título Irmãos Ogres Dourado e Prateado
(junto com Kinkakumon)
Nível Adulto
Tipo Ogre
Atributo Virus

Ginkakumon é um rapaz gigante reservado, temido como um dos "Irmãos Ogres Dourado e Prata", junto com a sua irmã mais velha Kinkakumon. O "Beni Hisago" que ele carrega nas suas costas é a bebida de Kinkakumon e diz-se que o seu interior está conectado a um lugar de uma dimensão diferente, e que Digimons que são empurrados para ela serão convertidos em álcool. Está sempre preocupado com a sua irmã mais velha, Kinkakumon, por amor. Ginkakumon vigia calorosamente o mau comportamento dela e, se houver um sujeito sem escrúpulos a aproximar-se dela, Ginkakumon ataca-o com um poder suficiente para abalar uma montanha. Se Kinkakumon estiver a bordo da cabine na sua barriga, logo depois Ginkakumon torna-se muito poderoso, o que já é de esperar de uma combinação entre irmã mais velha e irmão mais novo. Ser abordado é secretamente um momento feliz para Ginkakumon. O seu movimento especial consiste num ataque de sopro, em que dispara uma bola de fogo da sua boca (Kiendan), e disparando-a enquanto recua do inimigo que o desafiou para um combate corpo a corpo, é a sua contra-técnica Gyakugeki Endan. Além disso, o seu Ginkaku Tokkan é uma técnica abalroada que Ginkakumon capitaliza no seu enorme corpo, baixando a guarda e recarregando para esmagar o oponente, e o seu Kin Gin Raimeigeki que expõe-no a uma alta tensão, quando Kinkakumon está a bordo, o qual aumenta ainda mais sua a potência do ataque.[1]

TécnicasEditar

  • Ginkaku Tokkan ( 銀角突貫 )
  • Gyakugeki Endan ( 逆撃炎弾 )
  • Kiendan ( 鬼炎弾 )
  • Kin Gin Raimeigeki ( 金銀雷鳴撃 )[2]

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar

  1. Digimon Reference Book: Ginkakumon
  2. Esta técnica é feita em colaboração com Kinkakumon.