FANDOM

PerfilEditar

Gokuwmon
(ゴクウモン)
Gokuwmon b
Características
Nível Perfeito
Tipo Homem-Besta
Atributo Virus

Gokuwmon nasceu a partir do magma em ebulição do Boot Volcano, o qual procura ficar mais forte e extrair modelagem de dados de vários bancos de dados, sendo um Digimon de combate que despertou o seu instinto de combate logo que nasceu. Embora viaje pelo Digital World a fim de desafiar inimigos formidáveis e saciar o seu desejo gravado dentro do coração, se ele encontrar um adversário que julga ser forte, ele vai insolentemente solicitá-lo para uma batalha, independentemente da situação. No entanto, devido à "Kinkoji", que foi colocada sobre a cabeça de Gokuwmon por Sanzomon quando nasceu, a sua cabeça vai ficar cada vez mais apertada e só consegue fugir dessa aflição caso jure em excesso desistir. Gokuwmon é proficiente num grande número de artes marciais e mágicas, e já que o "Nyoikinkobou" na sua mão é extensível, ele pode causar danos no inimigo mesmo se este estiver longe, e também é uma arma destinada para todos os fins, que pode disparar um canhão de raios enquanto estiver conectado e raios de fogo como uma pistola de balas quando for dividido em dois. Com o seu Higi: Mugen'ei, ele habilmente manipula o "Nyoikinkobō" e diverte-se com o inimigo através das suas artes marciais, desencadeando um ataque de pós-imagens, fazendo parecer que o adversário está sob ataque de uma horda de Gokuwmons. Ele também pode perfurar o chão com o "Nyoikinkobō" e invocar uma nuvem de trovões (Shippū Jinrai Geki). E pode amplificar e disparar a energia dentro do "Nyoikinkobou" (Chōtaiden Raikō Hō). Além disso, com a sua arte mágica Jīndǒuyún, ele reúne nuvens, e é capaz de voar pelo céu, podendo mover-se pelo ar a alta velocidade.[1]

TécnicasEditar

  • Chōtaiden Raikō Hō ( 超帯電雷光砲 )
  • Higi: Mugen'ei ( 秘技・夢現影 )
  • Jīndǒuyún ( 觔斗雲 )
  • Shippū Jinrai Geki ( 疾風迅雷撃 )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon CrusaderEditar