FANDOM

PerfilEditar

Greymon
(グレイモン)

Greymon (Versão Anime de 2010) b

Greymon (Versão Anime de 2010) t

Características
Nível -
Classe Adulto
Tipo Dinossauro
Atributo Desconhecido
Campo Unknown
Formas
Evolução {Ver: Tabela de DigiXros}
Variações
Greymon O
Greymon L
Greymon (Preto)
GeoGreymon

Um Digimon Dinossauro do tipo Tiranossauro. É um Digimon especializado em poder ofensivo, cujo instinto de combate é extremamente elevado, e possui uma natureza bruta e cruel, fazendo com que não pare de lutar até aniquilar o oponente, então Digimons comuns não são capazes de pará-lo, sendo logo arremessados por causa do seu estranho espírito de luta que se depreende dos seus arredores. O seu "Mega Flame" consiste num jato de chamas que queima tudo ao redor a cinzas, e é capaz de atingir qualquer inimigo que estiver num raio de 360º com o seu "Blaster Tail". O seu "Horn Strike" é uma técnica de ataque eficaz tanto para avanço como para recuo, e exibe uma força tremenda especial de combate, junto com robustez firme para o próximo combate. Cada uma das suas técnicas possuem um imenso poder destrutivo e, além disso, pode dizer-se que é quase impossível vencê-lo em combate por causa dos seus movimentos rápidos. Devido à sua personalidade não misericordiosa, provavelmente o mesmo para outros da sua família, nada é mais difícil do que usar um Greymon.[1]

TécnicasEditar

  • Blaster Tail ( ブラスターテイル Burasutā Teiru )
  • Horn Strike ( ホーンストライク Hōn Sutoraiku )
  • Mega Flame ( メガフレイム Mega Fureimu )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

MangaEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon Story: Super Xros Wars Blue & RedEditar

Digimon CollectorsEditar

Virtual PetsEditar

Digimon Xros LoaderEditar

Digimon Mini: Greymon BlueEditar