FANDOM

Principal
Kids Station: Digimon Park

Digimon Park capa

Digimon Park logo

Kana キッズステーション
デジモンパーク
Romaji Kizzu Sutēshon Dejimon Pāku
Videojogo
Desenvolvimento Chime
Publicação Bandai
Género Educativo
Plataforma PlayStation
Lançamento Jap 26 de julho de 2001

Kids Station: Digimon Park é um videojogo de Digimon para a PlayStation, desenvolvido pela Chime, como parte da linha de jogos educativos "Kids Station".

Kids StationEditar

A linha de jogos Kids Station (キッズ ステーション Kizzu Sutēshon) era uma série de jogos educativos, nos quais se utilizava uma versão de grandes dimensões do Controlador Playstation com apenas os quatro botões circulares. Este jogo toma partido desse controlador ao levar o jogador por vários de modos de jogo.

No início do jogo, o Takato ensina ao jogador como se chama cada botão e qual a sua função geral.

Modos de JogoEditar

AventuraEditar

No modo Aventura (ぼうけん Bōken), o jogador escolhe um de três pares: Taichi/Agumon, Daisuke/V-mon, ou Takato/ Guilmon, e dependendo da sua escolha, terá de explorar vários lugares e superar desafios. Se escolher o primeiro par, visitará a Ilha File e o Continente Server, se escolher o segundo, visitará sítios relacionados com as Portas Digitais e Hikarigaoka, se escolher o terceiro par, visitará os dois distritos onde vivem os protagonistas de Digimon Tamers.

Em cada cenário, as personagens que o jogador escolheu pedem-lhe ajuda em várias tarefas, sob a forma de mini-jogos, como desafios musicais, disputas, puzzles e outros jogos de lógica, para chegar a um determinado objectivo. Depois de completar cada jogo, o jogador será premiado com a carta de um Digimon.

EnciclopédiaEditar

No modo Enciclopédia (ずかん Zukan) podemos ver as cartas recebidas durante o jogo. Clicando no círculo, podemos ouvir a voz do Analisador Digimon presente nas séries ler os detalhes do Digimon na carta.

A ordem na qual se ganha as cartas é: Greymon, Garurumon, Birdramon, Kabuterimon, Togemon, WarGreymon,

TreinoEditar

No modo Treino (ぼうけん Ikusei), o nosso objectivo é levar o Guilmon por todos os níveis de Evolução, através de mini-jogos, ou respondendo às perguntas dele.

  • Partir a Melancia: Usando os botões quadrado e triângulo, o jogador guia Guilmon até à melancia;
  • Apanhar Fruta: Os mesmos botões movem Guilmon para apanhar a fruta, escapando aos martelos;
  • Digimons Maus: Digimons maus vão aparecendo em cima de quatro símbolos. O jogador tem de pressionar o botão correspondente para os apanhar.

Lista de DigimonsEditar