FANDOM

PerfilEditar

Kinkakumon
(キンカクモン)
Kinkakumon b
Características
Título Irmãos Ogres Dourado e Prateado
(junto com Ginkakumon)
Nível Adulto
Tipo Ogre
Atributo Virus

Kinkakumon é uma menina furiosa que é temida como um dos "Irmãos Ogres Dourado e Prateado", ao lado do seu irmão mais novo Ginkakumon. Uma vez que ela é do tipo de se precipitar por um caso de amor, ela é um Digimon romântico que começará a atacar violentamente se existir um Digimon em que ela esteja interessada. Além disso, ela é uma pessoa imprudente propensa a cometer um erro estúpido e a saltar para uma conclusão errada, se ela se apaixonar pelo seu oponente, então o mal-entendido vai causar tumulto. Ela possui uma personalidade confiante, porém é ingénua no amor, e ataca o oponente fazendo-o voar para longe se ela estiver tímida, e atingindo-o tristemente se for recusada, então não importa quantas vidas os adversários tenham, elas não suficientes. O seu movimento especial consiste em balançar o seu "Shichisei Kanabō", fazendo sobrecarga e pulverizando toda a terra, Kibakusō. Com o seu Doki Doki Dokyūn, ela descarrega corrente de alta tensão por todo o seu corpo, sendo uma técnica para toda e qualquer situação, por servir tanto de ataque como de defesa. A sua velocidade-relâmpago permite um ataque-surpresa, Raikō Kishū, concentrando choque elétrico no seu pé, e paralizando assim o inimigo.[1]

TécnicasEditar

  • Doki Doki Dokyūn ( 怒気怒鬼怒灸 )
  • Kibakusō ( 鬼爆葬 )
  • Kin Gin Raimeigeki ( 金銀雷鳴撃 )[2]
  • Raikō Kishū (雷光鬼蹴 )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar

  1. Digimon Reference Book: Kinkakumon
  2. Esta técnica é feita em colaboração com Ginkakumon.