FANDOM

PerfilEditar

MagnaKidmon
(マグナキッドモン)
MagnaKidmon b
Características
Nível Final
Tipo Homem-Dragão
Atributo Virus
Campo Nightmare Soldiers
Grupo Três Mosqueteiros
Variações
AvengeKidmon

Um Digimon Homem-Dragão com mecanismos de armas de fogo equipados por todo o corpo. Vadia pelo Digital World, procurando os camaradas de quem foi separado, causando problemas e envolvendo-se em escândalos por onde quer que passe. Embora tenha uma personalidade egocêntrica, valoriza com paixão a amizade e a gratidão, e até confunde os Revolmons locais por indivíduos da sua própria espécie, tornando--se amigo deles. Como se emociona com lutas de um para um, quer ganhe, quer perca, no final de cada combate, é possível vê-lo a disparar balas a torto e a direito. Os seus movimentos especiais são trespassar o inimigo com as pequenas metralhadoras ligadas aos carregadores que estende das suas ancas, destruindo de imediato o corpo do inimigo, através do seu interior (Blind Red Trigger), e a rajada aniquiladora a elevada altitude, o movimento mais poderoso de Kidmon, que consiste em erguer-se alto no céu, com as suas asas parecidas a cachecóis, e apontar ao inimigo, cruzando munição viva com tiros de plasma, disparados pelos canos das suas pernas e pelas pontas dos dedos, que caem como chuva (Happy Bullet Showering). Também possui um movimento especial chamado "Chaos Triangular", que evoca quando certas condições especiais são verificadas.[1]

TécnicasEditar

  • Bind Red Trigger ( バインドレッドトリッガー Baindo Reddo Toriggā )
  • Chaos Triangular ( ケイオストライアングラー Keiosu Toraiangurā )
  • Happy Bullet Showering ( ハッピーバレットシャワリング Happī Baretto Shawaringu )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar