FANDOM

PerfilEditar

Mervamon
(メルヴァモン)

Mervamon b

Mervamon t

Características
Nível -[1]
Classe Final
Tipo Homem-Deus
Atributo Virus
Desconhecido
Campo Virus Busters
Grupo Olympos XII
Evoluções
De Minervamon[2]
Para {Ver: Tabela de DigiXros}

Um Digimon Homem-Deus, pertencente aos "Olympos XII", que tem aparência de mulher. É a forma adulta de Minervamon, que acumulou experiência e feitos ao longo da vida, e cuja personalidade ficou consideravelmente mais calma e madura, em comparação a quando era Minervamon. Tornar-se Mervamon fez com que perseguisse a elegância e a sensualidade, pelo que o seu comportamento, discurso e conduta, que transbordam elegância, projetam uma atmosfera de sensualidade à sua volta. Até em batalha almeja a sensualidade, exibindo os seus refinados e precisos movimentos dançados para encantar quem quer que a observe. Ao que parece, foi esta dança a responsável por tornar vários Digimons em fãs da Mervamon. Para além do poderoso corte frontal giratório que consegue executar com a sua grande espada "Olympia Kai" (Final Strike Roll), o seu "Night Stalker", que consiste em esticar a "Medullia" que tem no braço esquerdo e levá-lo a engolir o inimigo por inteiro, perseguirá o oponente para qualquer lado, e o nevoeiro tóxico libertado pela boca da Medullia (Love Poison) permitirá a Mervamon retirar toda a vida do inimigo com o seu glamour. O "Madness Merry-go-round DX", em que se transforma num tornado ao executar um corte em rodopio demasiado rápido para ser visto, utilizando a "Olympia Kai" e a "Medullia", desfaz instantaneamente e membro a membro qualquer oponente com que entre em contacto.[2]

TécnicasEditar

  • Final Strike Roll ( ファイナルストライクロール Fainaru Sutoraiku Rōru )
  • Hebi Punch ( 蛇パンチ Hebi Panchi )
  • Love Poison ( ラブポイズン Rabu Poizun )
  • Madness Merry-go-round DX ( マッドネスメリーゴーランドDX Maddoneu Merī Gō Rando DX )
  • Night Stalker ( ナイトストーカー Naito Sutōkā )
  • Olympia Kai ( オリンピア改 Orinpia Kai )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon FortuneEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon CrusaderEditar

Virtual PetsEditar

Digimon Xros LoaderEditar

  1. Na carta "2-035" de Digimon Jintrix é considerada como de nível Perfeito.
  2. 2,0 2,1 Digimon Reference Book: Mervamon