FANDOM

NEW Digital World
O NEW Digital World (NEWデジタルワールド New Dejitaru Wārudo), ou NDW, é um novo mundo digital criado por Yggdrasill.

Foi o lugar para onde, durante o Project ARK, uma crise de sobrelotação que assolou o Digital World, Yggdrasill migrou uma percentagem da população do antigo mundo.

Este mundo, ao contrário do Digital World anterior, é uma experiência virtual segura que existe fora do computador central e por isso guarda os dados separadamente do mesmo.[1]

Chronicle Layer System Editar

O NDW está dividido em 3 Layers (レイヤー Reiyā): "Passado", "Presente", e "Futuro", sendo possível travessar o tempo ao andar entre camadas.

As 3 Layers do "Chronicle Layer System" (クロニクルレイヤーシステム Kuronikuru Reiyā Shisutemu) estão desenhadas para gerir os dados de forma eficiente, distribuindo a quantidade de dados em cada Digimon de acordo com as suas condições de evolução.[1]

Locais Editar

Ulud Terminal Editar

O Ulud Terminal (ウルドターミナル Urudo Tāminaru) é a camada do passado, onde prosperam espécies antigas, como as Dinossauro.[1]

Continente Rolan Editar

Continente Goldia Editar

Continente Lemoore Editar

Versandi Terminal Editar

O Versandi Terminal (ベルサンディターミナル Berusandi Tāminaru) é a camada do presente, onde novas espécies nascem.[1]

Skuld Terminal Editar

O Skuld Terminal (スクルドターミナル Sukurudo Tāminaru) é a camada do futuro, desenvolvido para incluir diversas variedades artificiais de Evolução.[1]

Yggdrasill Editar

Notas e Referências Editar