FANDOM

Royal Knights
(ロイヤルナイツ)
Royal Knights
Informação Geral
Fundador Imperialdramon: Paladin Mode[1][2]
Líder Alphamon
Propósito Manter a ordem no Digital World e servir Yggdrasill
Aparições Digimon Frontier
Digital Monster X-Evolution
Digimon Savers
Digimon Xros Wars (Manga)
Digimon Adventure (Gankoomon)
Digimon Story: Cyber Sleuth
Os Royal Knights (ロイヤルナイツ Roiyaru Naitsu) são um grupo de treze Digimons de nível Final e do tipo Cavaleiro Sagrado que mantem a ordem do Digital World.

Também conhecidos como Divindades Guardiãs (守護騎 Shugo Kishi), são o mais alto escalão da Network Security, e por isso é absolutamente impossível violar a segurança da rede na sua presença.[3] Segundo uma profecia antiga, todos os Royal Knights reunir-se-ão para ultrapassar a maior crise do Digital World.[4]

Foram fundados por Imperialdramon: Paladin Mode para salvar o antigo Digital World do colapso total, quando este passava por uma crise sem precedentes. Cada um possui ideais próprios, que são o que os leva a cooperar ou, por vezes, a discutir.[5]

Apesar de ser parte do grupo, Alphamon é dito ser como uma força de dissuasão entre os membros, e não aparece em situações normais, sendo-lhe atribuída a "cadeira vazia" e o nome "Eremita Distante".[6] Duftmon possui uma habilidade inestimável para guiar os outros Royal Knights, pelo que é considerado o seu estratega principal.[7] Craniummon é o que melhor compreende o decoro[8], enquanto que UlforceV-dramon é o mais veloz[4] e Dynasmon é o mais poderoso em combate aéreo, quando sob o efeito do Anticorpo X.[9]

Ao contrário dos outros Royal Knights, Gankoomon dá a cara e age, motivo pelo qual muitos Digimons o admiram.[10] Sendo o seu pupilo, estes valores passaram para Jesmon, que é sempre o primeiro a chegar ao local e, em vez de agir individualmente, coopera com outros Digimons e baseia o seu trabalho de equipa na confiança e entre-ajuda, por não ser excessivamente confiante.[11]

O que são os Royal Knights? Editar

O título de Royal Knights foi outorgado a treze Digimons Cavaleiro Sagrado reunidos por Yggdrasil para governar o mundo, e possuem poder absoluto dentro do Digital World. Durante muito tempo não houve Digimon apropriado ao lugar de décimo terceiro Royal Knight, mas Gankoomon viu potencial em Huckmon, um Digimon Criança que conheceu. Efetivamente, Huckmon cresceu ao longo das frequentes e rigorosas provas, de Criança a Perfeito e até ao nível Final, como o décimo terceiro Royal Knight "Jesmon". Mas embora o grupo esteja finalmente completo, há Digimons como o Alphamon que raramente aparecem, pelo que nunca estão todos no mesmo sítio, ao mesmo tempo. Alguns perseguem a lealdade incondicional a Yggdrasil, outros a gratidão àqueles que escolheram como seu mestre, outros o poder sem paralelo... cada Royal Knight segue a sua forma de justiça, e levam a cabo missões individualmente.[12]

Royal Knights e Olympos XII Editar

O Digital World: Ilíada existe num servidor diferente do Digital World que Yggdrasil administra e é governado por um grupo de Digimons que se intitulam de Olympos XII. Embora os dois mundos tenham permanecido isolados, sem interferirem um com o outro, chegará o dia em que, devido a um vírus que percorrerá o mundo e à vontade de Yggdrasill, os Royal Knights e os Olympos XII estarão cara a cara, atravessando servidores. Será esse dia o começo de uma guerra ou de uma nova aliança...?[12]

MembrosEditar

DIGIMON DOGMA ALTERNATIVO
Alphamon b
Alphamon
- Alphamon Ouryuken b
Ouryuken
Craniummon b
Craniummon
Decoro e respeito pelos inimigos, enfrentando-os
de um para um[13]
Craniummon Anticorpo X b
Anticorpo X
Duftmon b
Duftmon
Justiça significa poder[14]
Dukemon b
Dukemon
Cavalheirismo e lealdade para com o seu amo[3]
Dynasmon b
Dynasmon
Lealdade profunda e inquestionável para com o amo que partilhar do seu sentido de justiça[15] Dynasmon Anticorpo X b
Anticorpo X
Examon b
Examon
- -
Gankoomon b
Gankoomon
- -
Jesmon b
Jesmon
Cooperação baseada em confiança e entre-ajuda[11] Jesmon Anticorpo X b
Anticorpo X
LordKnightmon b
LordKnightmon
Paz duradoura
justifica os meios[16]
LordKnightmon Anticorpo X b
Anticorpo X
Magnamon b
Magnamon
- Magnamon Anticorpo X b
Anticorpo X
Omegamon b
Omegamon
-
Sleipmon b
Sleipmon
-
UlforceV-dramon b
UlforceV-dramon
- UlforceV-dramon Anticorpo X b
Anticorpo X

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Frontier Editar

Digital Monster X-Evolution Editar

Digimon Savers Editar

MangaEditar

Digimon Xros Wars Editar

VideojogosEditar

Digimon Collectors Editar

Digimon Adventure Editar

Digimon Story: Cyber Sleuth Editar