FANDOM

PerfilEditar

Sanzomon
(サンゾモン)
Sanzomon b
Características
Nível Perfeito
Tipo Monge
Atributo Vaccine

Um Digimon Monje que está a viajar ao redor do Digital World, a fim de atingir a iluminação. Sanzomon supera diversas provações duras, tendo o seu treinamento a impor ascetismo ao seu próprio corpo, dia e noite. Embora Sanzomon não carregue nenhuma arma, ela desencandeia várias técnicas recitando sutras. Sanzomon traz o coração de um Digimon selvagem de volta, fazendo-o ouvir as palavras de gratidão sem fim, To Shishun-kyō. Sanzomon manifesta as suas provações que ela sofrou e faz chovê-las sobre o oponente, Kochō Mu-kyō. Sanzomon também pode exibir uma ilusão em que os seus infinitos rosários dispersos atacam o adversário em todas as direções, para esmagar o seu espírito e assim por diante, Mugen Danmaku Shin-kyō. A energia purificada necessária para atingir a iluminação é acumulado na DigiCore de Sanzomon e há rumores de que se uma pessoa a roubar, então essa pessoa livrar-se-à de todo o tipo de doenças, lesão, e adquirir a imortalidade, atraindo assim numerosos Digimons, que são impelidos pela ganância. Todavia, os inimigos não são os únicos atraídos por Sanzomon, também existem vários Digimons perturbados com as suas várias questões. Conta-se que dentro deles, há também Digimons em busca de respostas e da Verdade, que adoram Sanzomon, assim como viajam com ela.[1]

TécnicasEditar

  • Kochō Mu-kyō ( 胡蝶夢経 )
  • Mugen Danmaku Shin-kyō ( 無限弾幕心経 )
  • To Shishun-kyō ( 杜子春経 )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar