FANDOM

PerfilEditar

Shakamon
(シャカモン)
Shakamon b
Características
Nível Final
Tipo Tathagata
Atributo Vaccine

Rumores dizem que ele é o mais próximo a Yggdrasill no Digital World, e que tem protegido o Oriente do Digital World desde tempos remotos. Ele é um ser repleto de amor, mas ocasionalmente ele impõe uma provação sobre o Digital World, a fim de avançá-lo ainda mais. Essas provações são também o amor de Shakamon, e diz-se que ele ainda está no aguardo da chegada de um Digimon que irá superar as suas provações. É algo irracional desafiar Shakamon, que compreende os princípios básicos do céu e da terra. E mesmo que alguém o desafie para uma luta, ele irá simplesmente lutar infinitamente contra uma ilusão na palma de Shakamon, para que no fim a sua mente e corpo estejam esgotados. Com o seu Satori Henro Shō, Shakamon ilumina o adversário para deixar claro que o conflito não faz o menor sentido. Além disso, ele purifica e repara o mal, iluminando o oponente com um halo que não pode ser apagado, mesmo se fechar os olhos (Reikō Kumo-no-Ito), e o seu Taijō Shingon esmaga a hostilidade com a voz de uma trovoada, derrubando o inimigo para longe, além do horizonte.[1]

TécnicasEditar

  • Reikō Kumo-no-Ito ( 霊光蜘蛛之糸 )
  • Satori Henro Shō ( 悟遍路掌 )
  • Taijō Shingon ( 怠条真言 )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar