FANDOM

PerfilEditar

Shoutmon
(シャウトモン)

Shoutmon b

Shoutmon t

Características
Nível -
Classe Criança
Tipo Pequeno Dragão
Atributo Desconhecido
Campo Nature Spirits
Formas
Evolução OmegaShoutmon[1]
{Ver: Tabela de DigiXros}
Variações
Shoutmon B

Um Digimon feroz com agressividade extremamente elevada, devido ao seu entusiasmo de sangue quente. No entanto, é simpático com os seus amigos e cria amizade com outros Digimons, superando as espécies, podendo estes tornarem-se mais fortes se reconhecidos por Shoutmon. A sua especialidade é cantar, que converte a sua paixão em energia, podendo executar um ataque chamado "Soul Crusher", no qual usa o seu microfone para amplificar as emoções aquecidas do seu peito e, de seguida, atacar o adversário. Por causa da sua paixão ser a sua fonte de ataque, ele irá definitivamente infligir dano, não importando o alvo, a menos que ele desista de lutar e a sua paixão desapareça. Essa é a razão por ele ser dito um Digimon feroz com alta agressividade. Por um lado parece feroz, mas por outro diz-se que ama a música e que gosta de cantarolar canções com música de fundo natural, podendo ser o som do vento, os pingos da chuva, o murmúrio de um rio, ou a agitação das folhas de uma árvore. Devido ao facto de muitas vezes poder ficar demasiado entusiasmado na sua cantiga, ele poderá acidentalmente libertar o seu "Soul Crusher", embora não hajam inimigos; provavelmente é mais seguro deixar o local imediatamente quando ele começar a cantar, sem que ele se aperceba. É dito que o traço misterioso dele é ter sempre o seu microfone como marca na sua posse, já que um Shoutmon sem o seu microfone, não é realmente um Shoutmon. Diz-se que se um Shoutmon perder, por completo, o seu microfone, rapidamente perderá o seu poder e não será nunca mais um Shoutmon, acabando por desaparecer. Por isso, que nunca ocorra a alguém, por brincadeira, esconder o seu microfone. E com o seu "Rowdy Rocker", pega no microfone como um bōjutsu, pelo que é excelente em lutas e em atuações.[2]

TécnicasEditar

  • Rock Damashī ( ロックダマシー Rokku Damashī )
  • Rowdy Rocker ( ラウディロッカー Raudi Rokkā )
  • Soul Crusher ( ソウルクラッシャー Souru Kurasshā )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

MangaEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon LifeEditar

Digimon Story: Super Xros Wars Blue & RedEditar

Digimon MastersEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon AdventureEditar

Digimon World Re:Digitize DecodeEditar

Pode ser obtido como carta, a qual faz parte da coleção "Evolução de Shoutmon" (シャウトモン進化).

Digimon FortuneEditar

Digimon All-Star RumbleEditar

Digimon World -next 0rder-Editar

Virtual PetsEditar

Digimon Xros LoaderEditar

Digimon Mini: Shoutmon RedEditar

  1. Digimon Xros Wars #30: "Uma Nova Jornada!! O Grande Confronto em Tóquio!!"
  2. Digimon Reference Book: Shoutmon