FANDOM

PerfilEditar

Shoutmon + Jet Sparrow
(シャウトモン+ジェットスパロウ)

Shoutmon + Jet Sparrow b

Shoutmon + Jet Sparrow t

Características
Título Modo Cruzador de Velocidade Mach
Nível -
Tipo Melhoria
Formas
Pré-Evolução Shoutmon + Sparrowmon[1]

É o "Modo Cruzador de Velocidade Mach" de Sparrowmon, que adquiriu ainda mais velocidade. Possui um enorme poder impulsivo e é capaz de transportar outro Digimon nas suas costas durante o voo, mas se esse Digimon não tiver muita força de vontade, imediatamente será arrancado pelo excesso de velocidade do vento. Existe um instrumento chamado DigiCompressor dentro do seu corpo, que produz impulso tomando o ar supercomprimido, que então esgota a sua parte traseira. Este instrumento pode ser utilizado não só para voo, mas também para técnicas ofensivas, e, através do seu "Plasma Blaster", supercomprime o ar até ao ponto de se tornar plasma e o dispara a partir das suas armas, sendo este o maior movimento especial de "Jet Sparrow". Além disso, possui o "Air Shooter", no qual dispara ar comprimido com um rugido. Uma vez que "Air Shooter" tem um fator de disseminação significativo, a sua eficácia é baixa contra adversários distantes e, mesmo que o oponente esteja perto, ele tem o poder de levá-lo instantaneamente para longe.[2]

TécnicasEditar

  • Air Shooter ( エアシューター Ea Shūtā )
  • Plasma Blaster ( プラズマブラスター Purazuma Burasutā )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon Story: Super Xros Wars Blue & RedEditar

Digimon LifeEditar

Digimon CollectorsEditar