FANDOM

PerfilEditar

Sirenmon
(セイレーンモン)
Sirenmon b
Características
Nível Perfeito
Tipo Homem-Deus
Atributo Data
Formas
Pré-Evolução Kiwimon
Evolução Ceresmon/Medium

Um Digimon Homem-Deus cuja aparência se assemelha a uma fusão de uma ave e de um peixe. Tem uma personalidade alegre e está sempre a cantar músicas joviais, tanto do mar como do céu. A sua voz é linda e milagrosa e pode cantar em oito oitavas que vão desde superbaixa a superalta frequência e até mesmo em campos de batalha brutal o seu canto confere paz a todos. Diz-se que através da realização contínua de boas ações, curando os outros com a sua música, pode conseguir uma evolução milagrosa. Através de uma pesquisa, o seu "Dai Ichi Kyoku «Polyphony»", que ela canta num alto soprano, foi visto a afundar o coração daqueles que o ouvem e a paralisar o seu livre arbítrio, e pensa-se que depois podem ser manipulados por Sirenmon contra a sua vontade. O "Dai Ni Kyoku «Ária»", que ela canta num ritmo magnificamente baixo, transforma-se numa lapidação de baixas ondas de graves profundos, esmagando os canais semicirculares do inimigo e tornando-o incapaz de se levantar. O seu "Dai San Kyoku «Canon»" é um ataque no qual dispara a sua voz contra o adversário sob a forma de balas semelhantes a notas. As balas semelhantes a notas possuem a característica misteriosa de ricochetear o oponente, tendo antes atingido invariavelmente outros adversários. Se um ou mais Sirenmons cantarem com outro ao realizar um ataque, eles possuem a característica de sublimar e aumentar o seu poder, de acordo com o número que houver. Não importa o quão fracos sejam, vários Sirenmons podem juntos ganhar um grande poder, cantando em coro.[1]

TécnicasEditar

  • Dai Ichi Kyoku «Polyphony» ( 第一曲≪ポリフォニー≫ Dai Ichi Kyoku «Porifonī» )
  • Dai Ni Kyoku «Ária» ( 第二曲≪アリア≫ Dai Ni Kyoku «Aria» )
  • Dai San Kyoku «Canon» ( 第三曲≪カノン≫ Dai San Kyoku «Kanon» )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon CrusaderEditar