FANDOM

PerfilEditar

Sistermon Noir
(シスタモン ノワール)
Sistermon Noir b
Características
Nível Adulto
Tipo Puppet
Atributo Virus
Campo Nature Spirits
Formas
Evolução Sistermon Noir (Despertar)
Equipamento
• Anthony
Anthony

Um Digimon freira, que veste um klobuk parecido à cabeça de um gato preto, e que tem uma relação fraternal com Sistermon Blanc. Ela quebra o gelo com a sua personalidade extremamente alegre e comportamento inocente. Ela foi nomeada para cuidar de Huckmon por Gankoomon, sendo responsável pela formação de Huckmon, enquanto acompanha Gankoomon na sua jornada. No entanto, Sistermon Noir é de metade trabalho, metade diversão, sendo capaz de apontar as suas armas e rir, mesmo embora admitindo que Huckmon esteja triste. Há muito tempo atrás, na sua vida anterior, ele andava pelas ruas ao lado da sua irmã Sistermon Blanc, mas ambas foram salvas por Gankoomon, quando este as encontrou à beira da exaustão. Ela carrega umas armas chamadas "Anthony" em ambas as mãos, e como movimentos especiais, faz disparos aleatórios, Mickey Bullet, e rapidamente dispara as balas de ambas as armas em linha reta, Bless Fire. Para além disso, com a técnica Grand Sisters Cruz combina os seus movimentos com a sua irmã mais nova e derruba o adversário.[1]

TécnicasEditar

  • Bless Fire ( ブレスファイア Buresu Faia )
  • Grand Sister Cruz ( グランドシスタークルス Gurando Shisutā Kurusu )[2]
  • Mickey Bullet ( ミッキーバレット Mikkī Baretto )

Sistermon Ciel Editar

Sistermon Ciel

Na versão americana do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory, Sistermon Noir foi censurada, removendo todos os elementos religiosos. O nome da sua arma também mudou para "T".[3]

Chamaram ao Digimon resultante Sistermon Ciel, alterando a sua palete de cores e o enfeite no véu. Contudo, Sistermon Noir é mencionada como sendo a sua irmã gémea, no perfil do jogo americano.[3]

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon FortuneEditar

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's MemoryEditar

Notas e Referências Editar

  1. Digimon Reference Book: Sistermon Noir
  2. Esta técnica é realizada em colaboração com Sistermon Blanc.
  3. 3,0 3,1 Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory - Versão NA (Perfil de Sistermon Ciel)