FANDOM

PerfilEditar

Sparrowmon
(スパロウモン)

Sparrowmon b

Sparrowmon t

Características
Nível -
Classe Criança
Tipo Ave
Machine
Atributo Desconhecido
Campo Nature Spirits
Formas
Evolução RaptorSparrowmon[1]
{Ver: Tabela de DigiXros}

Um Digimon que é especializado em batalhas aéreas e que plana silenciosamente em alta velocidade. Ele é eficaz não só em velocidade, mas também em curvas apertadas, e possui uma capacidade de manobra para facilmente fazer uma volta súbita. É fundamentalmente uma pessoa que facilmente se deixa levar pela sua melancolia. Devido à qualidade do seu vôo variar dependendo de como ele se sente no momento, alguém pode imediatamente dizer se o seu humor está bom ou mau, ao reparar se ele está a voar bem ou mal. Se ele está a realizar acrobacias aéreas, mesmo sem alguém ter-lhe perguntado, pode-se tomá-lo como uma prova inequívoca de que ele está no seu alto astral. Muitos dos feitos extraordinários de Sparrowmon, como andar tão rápido sem ser possível vê-lo com os olhos, são coisas que ele capitaliza cuidadosamente na sua manobrabilidade. Com o seu "Wing Edge", ele corta o oponente com as suas asas que passam por eles, enquanto altera continuamente a sua trajetória em alta velocidade, devido à sua técnica de voo em alta altitude. As armas que detém nas mãos são um conjunto de pistolas gémeas chamadas "Zanahoria", feitas pelo mesmo artesão que produziu a sua irmã, "Berenjena", possuída por Beelzebumon.[2]

TécnicasEditar

  • Crash Boom ( クラッシュブーム Kurasshu Būmu )
  • Random Laser ( ランダムレーザー Wingu Ejji )
  • Wing Edge ( ウィングエッジ Randamu Rēzā )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon Xros WarsEditar

MangaEditar

Digimon Xros WarsEditar

VideojogosEditar

Digimon Story: Super Xros Wars Blue & RedEditar

Digimon CollectorsEditar

Virtual PetsEditar

Digimon Xros LoaderEditar

Digimon Mini: Shoutmon RedEditar

  1. Digimon Xros Wars (Manga) #17: "Xros Warrior!! O Demónio Libertado!!"
  2. Digimon Reference Book: Sparrowmon