FANDOM

PerfilEditar

Titamon
(タイタモン)
Titamon b
Características
Título Divisão de um Homem
Lorde Demónio de Outro Mundo
Nível Final
Tipo Homem-Deus
Atributo Virus
Formas
Pré-Evolução Orgemon[1]
Equipamento
• Zanjintō
Zanjinto

O titã da vingança Titamon nasceu a partir do ódio dos Digimons derrotados pelos Olympos XII na batalha pela soberania do Digital World. Detém o apelido "Divisão de um Homem", e levando a energia inesgotável do seu ódio dentro do seu corpo gigantesco, atravessa o campo de batalha em busca das cabeças dos Olympos XII. Os seus grandes braços estão cobertos por uma infinidade de crânios e os crânios são todos dados dos poderes roubados dos inimigos que venceu até agora. Como a própria espada gigantesca "Zanjintō" é uma espada óssea esculpida dos ossos de um SkullGreymon, o ódio que preenche a espada provoca um rosnar baixo. O balanço do seu movimento especial, "Konpaku Shingeki", desliza através da armadura e corpo do oponente com a sua lâmina, atingindo o seu DigiCore, sem obstáculos, e corta-o. Se alguém tomar essa técnica na cabeça, não será capaz de se recuperar. O seu "Genba Mukon", que estripa o adversário, faz com que ele caia numa alucinação em que ainda está a ser atormentado mesmo após a "Zanjintō" ser retirada para fora, de modo a que não para de sofrer até que o seu espírito morra. O seu "Koō Meijin" invoca sombras baseadas nos crânios em ambos os braços, o que supera as forças do inimigo com uma legião de mortos-vivos. Esta é a razão de Titamon ser chamado "Divisão de um Homem" e é tratado como se fosse uma legião, apesar de se um único ser, porque é capaz de convocar imediatamente um poderoso exército.[2]

TécnicasEditar

  • Genjin Mukon ( 幻刃無痕 )
  • Konpaku Shingeki ( 魂魄芯撃 )
  • Koō Meigun ( 呼応冥神 )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon World Re:Digitize DecodeEditar

Pode ser obtido como carta, a qual faz parte da coleção "Modo de Viver de um Demónio" (鬼の生き様). Além disso, é um personagem jogável. Ele evolui de Digitamamon.

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon Story: Cyber SleuthEditar

Digimon LinkzEditar

Digimon World -next 0rder-Editar

Ver artigo principal: Titamon (-next 0rder-)

Virtual PetsEditar

Digital Monster Ver.20thEditar

  1. V-Jump Edição de Agosto de 2013
  2. Digimon Reference Book: Titamon