FANDOM

PerfilEditar

Titamon
(タイタモン)
Titamon b
Características
Título Divisão de um Homem
Lorde Demónio de Outro Mundo
Nível Final
Tipo Homem-Deus
Atributo Virus
Evoluções
De Orgemon[1]
Equipamento
Zanjintō
Zanjinto

O titã da vingança Titamon nasceu a partir do ódio dos Digimons derrotados pelos Olympos XII na batalha pela soberania do Digital World. Detém o apelido "Divisão de um Homem", e levando a energia inesgotável do ódio dentro do seu enorme corpo, atravessa o campo de batalha em busca das cabeças dos Olympos XII. A infinidade de crânios que lhe cobrem os grandes braços contêm dados dos poderes roubados dos inimigos que venceu até agora. Como a sua própria espada gigantesca "Zanjintō" é uma espada óssea esculpida dos ossos de um SkullGreymon, o ódio que a preenche provoca um rosnar de baixa frequência. O balançar do seu movimento especial, "Konpaku Shingeki", corta através da armadura e do corpo do oponente com a sua lâmina, atingindo, ilesa, o seu DigiCore, que é retalhado. Quem receber esta técnica na cabeça susterá danos irrecuperáveis. O seu "Genba Mukon" estripa o adversário e fá-lo cair numa alucinação que o atormentará mesmo depois da "Zanjintō" ser retirada, para que não pare de sofrer até que o seu espírito morra. O seu "Koō Meijin" invoca sombras baseadas nos crânios em ambos os braços que superam as forças inimigas como uma legião de mortos-vivos. Esta é a razão que leva Titamon a ser chamado "Divisão de um Homem", e é tratado como uma legião, apesar de se um único ser, graças à capacidade de convocar um poderoso exército instantaneamente.[2]

TécnicasEditar

  • Genjin Mukon ( 幻刃無痕 )
  • Konpaku Shingeki ( 魂魄芯撃 )
  • Koō Meigun ( 呼応冥神 )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon World Re:Digitize DecodeEditar

Pode ser obtido como carta, a qual faz parte da coleção "Modo de Viver de um Demónio" (鬼の生き様). Além disso, é um personagem jogável. Ele evolui de Digitamamon.

Digimon CrusaderEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon Story: Cyber SleuthEditar

Digimon LinkzEditar

Digimon World -next 0rder-Editar

Ver artigo principal: Titamon (-next 0rder-)

Virtual PetsEditar

Digital Monster Ver.20thEditar

  1. V-Jump Edição de Agosto de 2013
  2. Digimon Reference Book: Titamon