FANDOM

PerfilEditar

Venusmon
(ウェヌスモン)
Venusmon b
Características
Nível Final
Tipo Homem-Deus
Atributo Vaccine
Campo Virus Busters
Grupo Olympos XII

Um dos "Olympos XII", ela é um Digimon cheio de compaixão e que governa o amor. Onde quer que Venusmon vá, belas flores perfumadas florescem, não importando o quão arruinado seja o solo e, assim, o vigor juvenil da terra é revivido. Diz-se que existem muitos Digimons que servem a pureza e a beleza dela. Ela pode perceber corretamente o Mundo com os olhos da sua mente, vendando-se, e não se deixa levar por qualquer mentira ou engano. Além disso, restringe o seu glamour transbordado, escondendo-o dos seus alunos, o qual é uma consideração a tomar para evitar o desmaio de mais Digimons. Ela é sempre acompanhada pela sua ave "Olive" e a sua vieira "Hotan", os quais são pequenos amigos que podem falar animadamente e sem reservas para com ela. Uma vez que rege o amor, ela usa um método de luta que pacifica o coração do adversário com cada gesto. A sua Healing Therapy faz com que o espírito de luta do oponente desapareça apenas por acariciar a sua cabeça, e os inimigos que recebem o seu LOVE YOU com um beijo de sopro, caem do choque. Além disso, se receberem picadas na cabeça da ave "Olive", então eles serão pegos pela Peace Fantasia, que faz com que eles passem a ter intenções pacíficas, não importando o tipo de personalidade feroz que eles possuam.[1]

TécnicasEditar

  • Healing Therapy ( ヒーリングセラピー Hīringu Serapī )
  • LOVE YOU
  • Peace Fantasia ( ピースファンタジア Pīsu Fantajia )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon World Re:DigitizeEditar

Pode ser obtida como carta.

Digimon CollectorsEditar

Digimon World Re:Digitize DecodeEditar

Pode ser obtida como carta.

Digimon FortuneEditar

Digimon CrusaderEditar