FANDOM

PerfilEditar

Vikaralamon
(ヴィカラーラモン)

Vikaralamon b

Vikaralamon t

Características
Nível Perfeito
Tipo Besta Sagrada
Atributo Vaccine
Campo Nature Spirits
Nightmare Soldiers
Grupo Deva

Um dos Deva, é um Digimon Perfeito com uma forma que se assemelha à do "Porco". Como um seguidor do Digimon Xuanwumon das Quatro Bestas Sagradas, é um tipo de observador que olha sobre tudo do exterior sem nunca perder o seu largo sorriso. Embora tenha uma habilidade especial de dormir com os olhos aberto, logo vem à luz que ele está a dormir por causa do seu ronco intenso e ranger dos dentes. A roda de luz que ele vomita da sua boca é chamada de "Bǎo Lún" e o seu efeito é diferente dependendo da cor; um azul "Bǎo Lún" captura o oponente, um amarelo "Bǎo Lún" é capaz de ter coisas em cima dele tomando a forma de um disco, se passar para um verde "Bǎo Lún" as suas feridas serão instantaneamente curadas e assim por diante, uma vez que existem diversas variações. O seu movimento especial é perfurar o adversário com um vermelho "Bǎo Lún" (Súkara).[1]

TécnicasEditar

  • Bǎo Lún ( 宝輪 Pao Ran )
  • Súkara ( スーカラ Sūkara )

ApariçõesEditar

AnimeEditar

Digimon TamersEditar

Digimon SaversEditar

VideojogosEditar

Digimon Tamers: Brave TamerEditar

Digimon CollectorsEditar

Digimon World Re:DigitizeEditar

Pode ser obtido como carta, a qual faz parte da coleção "Doze Generais Divinos (Deva)" (十二神将(デーヴァ)) e também pertence à coleção "Subordinado de Xuanwumon" (シェンウーモン配下).

Digimon World Re:Digitize DecodeEditar

Digimon CrusaderEditar

Digimon FortuneEditar

Virtual PetsEditar

D-Arc UltimateEditar

D-Scanner 2.0Editar