FANDOM

PerfilEditar

Vulcanusmon
(ウルカヌスモン)
Vulcanusmon b
Características
Nível Final
Tipo Homem-Deus
Atributo Data
Campo Desconhecido
Grupo Olympos XII

Um dos "Olympos XII", é um Digimon Deus da Forjadura. A maioria das armas conhecidas são trabalho de Vulcanusmon, como a famosa "Berenjena", querida por Beelzebumon. Ele tem orgulho de ser um artesão e de ter uma personalidade teimosa. Ele vê através da competência dos seus clientes, e quando sente que a arma não pode ser dominada pelo cliente, acha que não vale a pena e nega o pedido. Ao contruir, ele executa um nível de trabalho correspondente à outra parte. Como a tal "Berenjena", no qual pôs todo o seu esforço depois de ficar encantado com o poder de Beelzebumon e, por isso, é considerado um excelente artigo, até mesmo pelo próprio Vulcanusmon. Embora seja um Digimon que manipula todos os seus oito braços, ele trabalha em silêncio, apresentando o estilo de um artesão, mesmo em campo de batalha. Ele irradia o seu Art Bomber, chamas usadas para a soldagem, e fabrica aqui e ali uma arma apropriada para a situação, Pinpoint Weapon Works. Além disso, durante o Appropriate Works, ele prepara as suas armas, fabricando uma após a outra como no seu Pinpoint Weapon Works, fazendo-o para cada um dos seus braços e liberando todo o seu poder. Porém, o poder de luta de Vulcanusmon não é muito grande, daí preferir trabalhar nos bastidores do que lutar em pessoa.[1]

TécnicasEditar

  • Appropriate Works ( アプロプリエートワークス Apuropuriēto Wākusu )
  • Bomber Art ( ボンバーアート Bonbā Āto )
  • Pinpoint Weapon Works ( ピンポイントウェポンワークス Pinpointo Wepon Wākusu )

ApariçõesEditar

VideojogosEditar

Digimon World Re:DigitizeEditar

Pode ser obtido como carta.

Digimon CollectorsEditar

Digimon World Re:Digitize DecodeEditar

Pode ser obtido como carta.

Digimon CrusaderEditar

Digimon FortuneEditar